Forte chuva deixa parte de São Januário sem luz antes de Vasco x Oriente Petrolero

Atualização, às 20:17
A forte chuva que caiu no final da tarde desta quarta-feira no Rio deixou parte de São Januário sem luz. A partir das 21h30 (de Brasília), o estádio receberá o jogo entre Vasco e Oriente Petrolero pela primeira fase da Sul-Americana.
O bairro de São Cristóvão foi muito afetado pelo mau tempo. As vias no entorno do estádio alagaram. A Rua General Almério de Moura, onde está localizado o portão de acesso à Social, por exemplo, foi uma das mais afetadas . No Largo da Cancela, a água nas vias atrapalhou o trânsito.
O GloboEsporte.com confirmou que falta luz na sala de imprensa, nos vestiários, no restaurante e nos corredores internos de São Januário. Recentemente, por conta de um problema de abastecimento de energia elétrica, Vasco x Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, teve de ser adiado.
O sistema de iluminação do estádio funciona com gerador. Portanto, esta parte não está afetada. O resto é abastecido pela Light.
O gramado de São Januário, por conta da chuva, ficou tomado por poças d´água. A drenagem, porém, funcionou normalmente e, aos poucos, passou a solucionar o problema.
Por conta da situação em toda a cidade, a prefeitura informou que o município entrou em estádio de atenção.
GE

Related Post

Forte chuva deixa parte de São Januário sem luz antes de Vasco x Oriente Petrolero BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...