Gestão Roberto Cláudio agrada em cheio até quem se diz oposição



Pesquisas internas indicam ampla aprovação da gestão do prefeito Roberto Cláudio na forma como vem administrando Fortaleza nos últimos sete anos.
E esse é um trunfo que RC deve levar aos palanques, quando for apresentar o seu candidato à sucessão para a Prefeitura da nossa Capital.
Embora figuras políticas fiquem postando vídeos em redes sociais, com críticas à atual gestão, muitas delas são mesmo expressões do que o jornalismo já define como “fake news” (notícias falsas).
Como são falsas as premissas das críticas, o normal é que se caracterizem como falsas as próprias críticas verbalizadas. Para provar quão demagógico é esse discurso em algumas figuras que se apresentam como oposição e críticas à atual gestão, basta ver o que acontece nas políticas públicas de cultura hoje, em Fortaleza.
Neste domingo, o pré-candidato do PROS à Prefeitura foi participar da festa do Pré-Carnaval em um dos polos que a Secretaria de Cultura mantém no apoio a essa verdadeira manifestação cultural da nossa gente. 
No Raimundo dos Queijos, no Centro de Fortaleza, lá estava o pré- candidato e sua entourage: vereadores e deputados que lhe fazem companhia. Aliás, o vereador Sargento Reginauro é cliente de carteirinha das ações da Prefeitura: do Pré-Carnaval a réveillon, é com ele mesmo.

Related Post

Gestão Roberto Cláudio agrada em cheio até quem se diz oposição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...