PRF apreende 150 quilos de cocaína escondida debaixo de cama em cabine de caminhão



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de cocaína na noite desta segunda-feira, em Horizonte (CE). A droga era transportada sob a cama, na cabine de um caminhão Scania R 400. O motorista, de 30 anos, foi detido em flagrante por tráfico de drogas.
Por volta das 23h de ontem (3), no quilômetro 38 da BR-116, em Horizonte, uma equipe da PRF realizava operações de enfrentamento à criminalidade quando avistou uma carreta com as luzes traseiras apagadas. Diante da situação de risco, os policiais abordaram a composição.
O motorista abordado se apresentou nervoso aos agentes, o que levou a equipe da PRF a realizar uma busca minuciosa no interior do veículo. Sob a cama que fica na boleia do caminhão, os policiais rodoviários federais encontraram 150 quilos de cocaína acondicionados em 137 tabletes da droga.
O caminhoneiro, que não possuía antecedentes criminais, informou que recebera a droga em outra capital do nordeste e a levaria até Fortaleza.
O homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e o caminhão, para a Sede da Polícia Federal em Fortaleza.
Com informações da PRF
Por Ascom
Miséria.com.br

Related Post

PRF apreende 150 quilos de cocaína escondida debaixo de cama em cabine de caminhão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...