quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 Cid, Roberto Cláudio e Antônio Henrique surpreendem Sarto, indo ao corte do bolo do seu aniversário. Sinal positivo para candidatura

Sarto ganhou um presentão na manhã desta quinta-feira, 13, na Assembléia Legislativa. A surpresa foi a chegada do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Henrique, de 42 deputados e do senador Cid Gomes, o homem público que mais recebeu votos para um cargo majoritário em Fortaleza.
“O Sarto é um dos melhores quadros do PDT, médico, humanista. Músico, poliglota, líder político e experiente em gestão pública”, disse Cid, antes de cantar parabéns.
Os gestos de Cid, Roberto Cláudio e Antônio Henrique foram entendidos como uma sinalização positiva para Sarto, na corrida que vai decidir o candidato a prefeito de Fortaleza pela coligação de 18 partidos, liderada pelo PDT. 
Emocionado com a surpresa, o deputado José Sarto “engasgou“ na hora de agradecer. A homenagem foi articulada por Cid Gomes e funcionários da Casa. “Essa é uma festa de lançamento de candidatura e não apenas o corte de bolo”, comentavam os deputados presentes.

Related Post

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 Cid, Roberto Cláudio e Antônio Henrique surpreendem Sarto, indo ao corte do bolo do seu aniversário. Sinal positivo para candidatura BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...