Sarto ganha aniversário surpresa, mas presente pode vir nas convenções partidárias

14/02/2020 > SEXTA-FEIRA
Aconteceu de tudo na festa surpresa pelos 61 anos do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto, nesta quinta-feira (13). Bolo, parabéns, presenças ilustres... E o presente?
Bem, o presente pode vir nas convenções partidárias de julho. No máximo, 5 de agosto. Mas a espera poderá valer a pena.
Que digam as presenças ilustres na festa surpresa. A começar pelo próprio prefeito Roberto Cláudio. "Conheço o Sarto sem paletó. Estamos numa fase da vida em que as relações são superficiais e não temos oportunidade de aprofundar, virar amigo. Sarto é um filho superpresente, sou testemunha disso. Um irmão solidário, um pai de família muito bacana, um companheiro e um amigo nas horas difíceis", comentou o prefeito.
A lista se estendeu pelo senador Cid Gomes, também presidente do PDT, pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza e pré-candidato ao Palácio do Bispo, Antonio Henrique, além de 41 deputados estaduais, entre esses o também pré-candidato Salmito e dois pré-candidatos de oposição: Heitor Férrer e Renato Roseno.
Sarto também ganhou o carinho de servidores da Assembleia Legislativa, diretores da Casa, jornalistas e amigos pessoais.
DETALHE - "A que será, a que será, a que será que o Sarto vai se candidatar? Ele irá falar, ele irá falar, ele irá falar quando a convenção chegar"! (...) E não é composição do II Festival de Música da Assembleia, não...
(Fotos: Reprodução)

Related Post

Sarto ganha aniversário surpresa, mas presente pode vir nas convenções partidárias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...