Agências de Fortaleza reabrem nesta segunda-feira sem nenhum caso de Covid entre os servidores

 



Agências de Fortaleza passaram por sanitização completa depois da visita de um representante do sindicato dos servidores que estava contaminado com Covid-19. A pessoa infectada faz parte do sindicato representativo da categoria, não faz parte do quadro de servidores ativos do INSS e visitou as unidades entre os dias 10 e 14 de setembro.

Foram seguidos todos os protocolos sanitários: higienização constante das agências e afastamento de servidores que tiverem contato por mais de 15 minutos a menos de um metro de pessoas com suspeita ou confirmação de infecção, cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades de saúde até que seja descartada possível infecção.

O INSS reitera que as unidades que voltarão ao atendimento presencial passaram por inspeção e estão aptas e seguras para servidores e segurados. A saúde de servidores e segurados é prioridade para a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho e para o INSS, que manterão constante monitoramento das unidades.

(*)com informação do INSS


Related Post

Agências de Fortaleza reabrem nesta segunda-feira sem nenhum caso de Covid entre os servidores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...