Caçador atira em cervo e é morto pelo mesmo animal com chifrada no dia seguinte

 

Há um dia da caça, e outro do caçador. O ditado popular foi colocado à prova no último domingo (30), em Oregon, nos Estados Unidos, quando Mark David, um caçador, foi morto por um cervo que havia sido ferido com um tiro disparado por ele pouco menos de 24 horas antes. A polícia local não informou como, mas o bicho também morreu.
De acordo com a Fox News, no último sábado (29), David saiu para caçar, avistou o animal e disparou contra ele. O cervo conseguiu fugir e, no dia seguinte, o caçador voltou a procurá-lo. O atirador encontrou o animal, mas foi ferido no pescoço com uma chifrada.
Ambos estavam no que foi classificado como “uma propriedade privada” na cidade. O dono do local, inclusive, acompanhou David durante a caçada e tentou ajudar o homem antes de ele morrer. A carne do cervo morto foi doada para o consumo na prisão do condado de Tillamook, próximo à cidade, conforme informações da polícia de Oregon.
Fonte: O Tempo

Related Post

Caçador atira em cervo e é morto pelo mesmo animal com chifrada no dia seguinte BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...