Retomada das atividades do INSS: perícia médica não volta a funcionar nesta segunda-feira

 

A retomada das atividades das agências do INSS, marcada para esta segunda-feira, deveria ser de todos os serviços, mas não será dessa forma. Depois de seis adiamentos consecutivos, o Instituto Nacional do Seguro Social retoma o atendimento mas somente por agendamento e para alguns processos. 
No Ceará, menos da metade das 89 agências devem começar a atender a população a partir desta segunda-feira (14). Além disso, as unidades funcionarão em horário reduzido, das 7h às 13h.
Para receber os segurados, as unidades passaram por modificações e receberam itens de segurança e equipamentos de proteção para os funcionários. O atendimento, durante o período em que os postos estavam fechados, ficou sendo feito de forma remota, exclusivamente pelo telefone, na Central 135, ou pelo portal Meu INSS e aplicativo para celular.
O retorno das atividades estava sendo esperada por milhares de segurados no Ceará, mas o INSS já adiantou que não haverá atendimento para perícia médica.
INSS

Related Post

Retomada das atividades do INSS: perícia médica não volta a funcionar nesta segunda-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...