Show da banda Dire Straits Legacy em Fortaleza é remarcado para abril de 2021

 

A nova data da apresentação da banda Dire Straits Legacy em Fortaleza será em 30 de abril de 2021, de acordo com a VCI SA, incorporadora do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, empresa patrocinadora do evento.
O show havia sido adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, e estava marcado para acontecer também em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
"O planejamento está sendo feito obedecendo a todas as normas. A segurança do público é ponto prioritário e estamos atentos", destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data e não precisam de troca.
Cumprimento de determinações
A Boom Produções Artísticas, produtora responsável pelo evento, afirma que está cumprindo rigorosamente todas as determinações da Lei 14.046 de 24 de agosto de 2020, que legisla sobre adiamento de eventos durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia.
"A saúde e a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos nesta turnê mundial do Dire Straits Legacy é a prioridade máxima tanto neste momento como na realização do evento", aponta a produtora.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Show da banda Dire Straits Legacy em Fortaleza é remarcado para abril de 2021 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...