Ceará ultrapassa a marca de meio milhão de recuperados da covid-19

Seu Airton aparece ao lado d
e equipe médica
 (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
O Ceará soma 571.198 cearenses recuperados da covid em todo o estado. “Agradeço a todos os profissionais de saúde pelo empenho diário em salvar vidas. Meus sentimentos de pesar a todos os cearenses que perderam familiares e amigos para a Covid”, repercutiu o governador Camilo Santana, via redes sociais, na manhã deste domingo, 6.

Na postagem nas redes, o governador destacou a história de Airton de Azevedo Carneiro Filho, de 54 anos, que ficou 24 dias internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza, e teve alta no fim da semana. De acordo com o gestor, o homem agora será acompanhado pelo Programa de Atendimento Domiciliar (PAD), do Governo do Estado.

De acordo com informações da IntegraSUS, plataforma da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), até o sábado, 5, o Ceará contabilizava 823.673 casos confirmados da doença, 20.907 mortes e nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas. A taxa de letalidade estava em 2,5%.


Related Post

Ceará ultrapassa a marca de meio milhão de recuperados da covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 6 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...