Lázaro Barbosa é capturado e morto em Goiás

Lázaro Barbosa, suspeito de assassinar uma família numa área rural de Ceilândia Norte (DF) e de balear pessoas e manter reféns no município de Cocalzinho de Goiás (GO), foi morto pela polícia nesta 2ª feira (28.jun.2021). A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de Goiás).

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem sendo carregado por policiais para viatura do corpo de bombeiros. Nas imagens, há sangue na cabeça da Lázaro e ele parece ter levado ao menos 20 tiros no torso e no rosto.

Minutos antes do informe da SSP-GO, o governador do Estado, Ronaldo Caiado havia anunciado a prisão de Lázaro. As buscas duraram 20 dias. Assista ao pronunciamento do governador (45s):

A caça a Lázaro envolveu policiais civis e militares de Goiás e do DF, além de agentes da PF (Polícia Federal), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pelo menos 5 cães farejadores.

Em 12 de junho, o criminoso fugiu para Cocalzinho de Goiás, a 110 quilômetros de Brasília. No dia seguinte, fugiu para mata após furtar um carro e abandoná-lo na rodovia BR-070.

Related Post

Lázaro Barbosa é capturado e morto em Goiás BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...