Kassab já sinaliza pular do barco de Bolsonaro: "caso Covaxin é muito grave"

FOTO: FÓRUM

Fórum - Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, disse ontem (26) ao jornal Valor Econômico que as denúncias de corrupção na compra de lotes da vacina Covaxin, que teriam sido ignoradas por Bolsonaro, acarretam em grande desgaste para o presidente, num sinal que foi interpretado como um possível desembarque de seu partido da coalizão que dá sustentação ao governo no Congresso.

“É um caso que precisa ser apurado. A denúncia é muito grave e a CPI não pode se omitir”, disse o ex-prefeito de São Paulo, que lidera uma bancada com 35 deputados na Câmara Federal e 11 senadores.

Dois senadores de peso do partido na CPI do Genocídio, Omar Aziz, presidente da comissão, e Otto Alencar, membro do colegiado, teriam adotado postura semelhante, colocando em xeque o alinhamento com o Planalto após as graves denúncias contra Jair Bolsonaro. “O governo teve na última semana um desgaste muito grande. Vai precisar se posicionar”, salientou Kassab.


Related Post

Kassab já sinaliza pular do barco de Bolsonaro: "caso Covaxin é muito grave" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...