Cantor morre em acidente de trânsito horas após encontrar ídolo, o cearense Nathanzinho

Cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta sexta-feira


O cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, em acidente em rodovia estadual entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão. Ele estava em um carro modelo Volkswagen Saveiro quando o veículo foi atingido por um caminhão. As informações são do portal maranhense O Imparcial.

Horas antes do acidente, Bruno participou do show do cantor cearense conhecido como Nathanzinho, em Vitorino Freire, também no Maranhão. Os dois tinham uma relação de proximidade, após Bruno começar a ir nos shows do cearense, natural de Sobral, e pedir para cantar nas apresentações.

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1 Maranhão, o adolescente dirigia o veículo quando perdeu o controle e entrou na contramão, colidindo contra o caminhão. Bruno Silva morreu no local do acidente, devido à gravidade da colisão. O motorista do c
Artistas construíram uma relação de parceria durante as apresentações

Em vídeo publicado nas redes sociais de Nathanzinho após a morte do cantor, os dois aparecem abraçados em cima do palco durante show do cearense. Na ocasião, Bruno viajou 400 quilômetros para chegar ao show de seu ídolo e pedir para cantar na apresentação. “Eu lembrei que na minha cidade ninguém me dava oportunidade no começo. Então, dê oportunidade para as pessoas mostrarem seu talento, para as pessoas sonharem”, falou Nathanzinho.aminhão e um amigo que o acompanhava tiveram ferimentos leves.
(*) Jornal  G1 Maranhão
O Povo
www.carlosdehon.com

Related Post

Cantor morre em acidente de trânsito horas após encontrar ídolo, o cearense Nathanzinho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 21 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...