PM inicia operação com foco nos corredores comerciais

Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Com o objetivo de fortalecer o policiamento nas imediações de shoppings centers, corredores comerciais e agências bancárias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciou, neste sábado, 28, uma operação policial no bairro Benfica e adjacências, na Capital. A ação militar não tem data para terminar e acontece de forma itinerante, de acordo com os dados estatísticos dos locais onde houver maior movimentação.

Segundo a PM, a operação ostensiva ocorre nos locais onde o comércio é mais movimentado e nas ruas paralelas. A intenção é a de combater os crimes violentos contra o patrimônio e fornecer maior segurança aos residentes e transeuntes da área.

A ação foi definida durante reunião da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na última quinta-feira, 26, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). Durante o encontro, foram pensadas estratégias que fortaleçam o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil nas imediações de shoppings centers, corredores comerciais e agências bancárias.

(*) Com informações Jornal O Povo
Reproduzimos á matéria
www.carlosdehon.com

Related Post

PM inicia operação com foco nos corredores comerciais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 29 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...