Ceará é premiado como melhor destino turístico do Brasil

CEARÁ 


As praias exuberantes e as paisagens únicas do Ceará estão conquistando cada vez mais turistas pelo Brasil. A prova disso é que o Estado foi eleito o melhor destino turístico do País pela Top Aviesp 2020, uma competição organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo.

O Ceará foi o grande ganhador da categoria “destino nacional”. Já na categoria “destino internacional”, os Estados Unidos conquistaram o primeiro lugar. A votação foi realizada por meio de um sistema digital entre os dias 27 de janeiro a 2 de março de 2020.

O Top Aviesp 2020 faz parte da 43ª edição da Aviesp Expo, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, no município de Águas de Lindóia, em São Paulo. Durante o evento, serão entregues os prêmios para os vencedores de cada categoria.

A premiação tem como finalidade incentivar o turismo brasileiro e destacar a atuação e os investimentos de empresas e governos na área. A Aviesp Expo acontece desde 1984, reunindo profissionais do setor, oportunidades de negócios, networking e capacitações.

(*) GC+

Related Post

Ceará é premiado como melhor destino turístico do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 29 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...