Fortaleza realiza melhor primeiro turno nordestino na Série A por pontos corridos > Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará > Ás notícias dos times do estado na série "A"!!!!

O terceiro empate seguido do Fortaleza, desta vez em 0 a 0 com o Cuiabá-MT, nesta segunda-feira, 30, na Arena Castelão, pela 18ª rodada, assegurou uma marca histórica: com uma rodada de antecedência, o time do Pici superou o desempenho do Vitória-BA de 2008 e se isolou como detentor do melhor primeiro turno de um clube nordestino na Série A por pontos corridos.

O Tricolor soma 33 pontos em 18 jogos, o que rende 61,1% de aproveitamento. Foram nove vitórias, seis empates e três derrotas, com 27 gols anotados e 16 sofridos. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda tem presença constante no G-4 do Brasileirão e se mostra sólido na disputa por vaga da Copa Libertadores do próximo ano.

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor terá pela frente o Bahia, no próximo sábado, 4, às 21 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

(*) O Povo

Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará
Menos de 24 horas depois da demissão de Guto Ferreira, o Ceará já tem um novo treinador. Trata-se de Tiago Nunes, que na atual temporada treinou o Grêmio, mas tem passagens recentes por Athletico-PR e Corinthians. O novo comandante chega durante a semana para assumir o time e trará sua comissão técnica, mas será auxiliado pela comissão permanente do Alvinegro.

Se chegar já na quarta-feira, 1º, quando o elenco alvinegro se reapresenta, o novo comandante terá 11 dias para trabalhar o Vovô antes do time encarar o Grêmio, ex-clube dele, pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro.


Related Post

Fortaleza realiza melhor primeiro turno nordestino na Série A por pontos corridos > Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará > Ás notícias dos times do estado na série "A"!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 31 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...