Fluminense e Atlético-MG duelam em partida com chance de recorde

 

Líder do Brasileiro, Atlético-MG pode conseguir marca inédita de 10 vitórias seguidas; Fluminense terá técnico Marcão, efetivado.

Galo encara Fluminense também na Copa do Brasil

YURI EDMUNDO/EFE/18-08-21


Adversários nas quartas de final da Copa do Brasil, com o primeiro jogo na próxima quinta-feira, Fluminense e Atlético-MG vão se enfrentar duas vezes na mesma semana, já que os dois também se encontram nesta segunda (23), em São Januário, para a disputa da 17.ª rodada do Brasileirão. A partida, marcada para as 20 horas, vale o recorde de vitórias seguidas para os atleticanos e representa o início de uma nova fase para o time carioca, que demitiu Roger Machado e efetivou o sempre disposto Marcão como novo treinador.

Líder isolado com 37 pontos, o Atlético-MG pode abrir uma vantagem ainda maior em relação a Palmeiras e Fortaleza, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 32. Os dois rivais na briga pelas primeiras posições já jogaram. Os palmeirenses perderam para o Cuiabá e a equipe cearense empatou com o Juventude.

Além de disparar na ponta, o clube mineiro busca a 10.ª vitória seguida na disputa do Brasileirão, o que representa um recorde da era dos pontos corridos. Na rodada passada, ao vencer o Palmeiras, já havia batido a marca de nove triunfos consecutivos, número alcançado também pelo Internacional da temporada 2020. Vencendo o jogo de segunda, se torna recordista isolado.

Related Post

Fluminense e Atlético-MG duelam em partida com chance de recorde BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...