Mulheres armadas são presas após roubos na Capital

FOTO: PORTAL DE NOTÍCIA - CE
Uma composição do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos, suspeitas de praticarem uma série de assaltos no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza-CE. Elas foram presas em flagrante na noite da última segunda-feira, 02, com um revólver de calibre .22 com seis munições intactas.

Durante patrulhamento pelo bairro, a viatura foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de roubo efetuado por duas mulheres, que estavam em uma motocicleta, na Avenida Leste-Oeste.

Enquanto diligenciava, a composição militar se deparou com a dupla que havia sido rendida por populares. Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida com elas e, ainda, dois aparelhos celulares os quais haviam sido tomados de vítimas no assalto.

Em função do flagrante delito, foi constatado que uma já tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e a outra respondia por receptação, tráfico de drogas e crime de trânsito.

A dupla foi presa e conduzida ao 10º Distrito Policial. Na unidade de polícia judiciária, ambas foram autuadas por roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE



Related Post

Mulheres armadas são presas após roubos na Capital BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...