Centro-norte apresenta cenário favorável a chuva nesta quinta-feira



O centro-norte do Ceará volta a ficar mais favorável à chuva nesta quinta-feira (20), conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Nos últimos dois dias, as principais precipitações foram registradas no interior do Estado, cenário que pode mudar com as atuais condições meteorológicas. Amanhã, a tendência é que os acumulados se concentrem no período da madrugada até o final da manhã nas áreas próximas ao litoral. Já ao longo do dia, as demais áreas, onde as chances são menores, entre tarde e noite.

Para sexta-feira (21), há tendência de chuva em todas as macrorregiões, com intensidade de fraca a moderada, de caráter passageira e em pontos isolados do Estado.

Em geral, a Funceme indica que as precipitações esperadas deverão ocorrer em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

(*) FUNCE (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos). 

Related Post

Centro-norte apresenta cenário favorável a chuva nesta quinta-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...