ESCÂNDALO PF deve investigar Instituto Compartilha por envolvimento em esquema criminoso na contratação de médicos


Após a Pró-Saúde, a Polícia Federal (PF) também deve investigar o Instituto Compartilha, que faturou R$ 235.757.235, 00 entre os anos de 2021 e 2022. Esses gastos foram realizados em 17 municípios do Ceará.

A investigação faz parte da primeira fase da ‘Operação Dor Fantasma2’. A operação apura um suposto esquema criminoso envolvendo desvios de recursos públicos federais na contratação de médicos e enfermeiros e até ambulâncias as municípios do Estado.

Sobre a operação

As investigações tiveram início em 2020, quando foram identificados indícios de contratação de uma cooperativa sem capacidade logística e operacional para atender ao que foi contratado. Nessa sexta-feira, a PF cumpriu 3 mandados de busca e apreensão com o objetivo de apreender documentos e mídias para esclarecer elementos já coletados na primeira fase da ‘Operação Dor Fantasma2’.

(*) CN7
www.carlosdehon.com

Related Post

ESCÂNDALO PF deve investigar Instituto Compartilha por envolvimento em esquema criminoso na contratação de médicos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...