Mundo Corpos são encontrados em trem de pouso de avião da Avianca Corpos de jovens de 15 e 20 anos não carregavam documentos, mas tinham dinheiro da República Dominicana



Os corpos de um adolescente e de um adulto foram encontrados, na sexta-feira (6/1), no trem de pouso de um avião da Avianca durante a manutenção da aeronave. O caso aconteceu na cidade de Bogotá, na Colômbia, e foi notificado à Procuradoria-Geral do país neste sábado (7/1).

“Na chegada ao aeroporto El Dorado, em Bogotá, o pessoal da companhia aérea descobriu os corpos de duas pessoas que voavam irregularmente (clandestinos) no trem de pouso do avião”, disse a Avianca em comunicado.

Os corpos não tinham documento de identidade, mas traziam dinheiro da República Dominicana e uma mala com outros papéis do país.

“O corpo de investigação técnica da Procuradoria-Geral da República está realizando diligências urgentes para identificar a nacionalidade e procedência dos corpos com idade entre 15 e 20 anos, afrodescendentes, que foram encontrados dentro do avião”, anunciou a procuradoria-geral da república da Colômbia.

(*) Metrópoles

Related Post

Mundo Corpos são encontrados em trem de pouso de avião da Avianca Corpos de jovens de 15 e 20 anos não carregavam documentos, mas tinham dinheiro da República Dominicana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...