Casal de italianos preso em Paracuru por comandar tráfico de drogas em pousada



Um casal de italianos foi preso nesta quarta-feira (29) acusado de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Paracuru, no litoral Oeste do estado (a 100Km de Fortaleza). A operação desencadeada conjuntamente entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão também de outras três pessoas, cearenses. Segundo a Polícia, a pousada dos italianos virou o QG do tráfico naquela cidade litorânea.
Diego Ferreira Cipriano e a mulher dele, Cristine de Martinis, foram presos durante a operação que teve no comando o delegado de Paracuru, Régis Pimentel. De acordo com o delegado, o casal de italianos era procurado pela Polícia Federal por permanência irregular no Brasil. Além disso, Diego tinha contra si um mandado de prisão decretada no ano passado.
Além do casal estrangeiro, três homens brasileiros foram também presos sob a acusação do crime de associação para o tráfico de entorpecentes.
De posse do grupo foram encontrados três tipos de drogas de maior incidência no tráfico local: cocaína, crack e maconha. Também na pousada os policiais civis e militares encontraram balanças de precisão, material para a embalagem das drogas, vários telefones celulares (roubados e trocados por drogas) relógios e dinheiro em espécie.
De acordo com Régis Pimentel, o grupo vai responder por tráfico e associação para o tráfico. A prisão do casal será comunicada nesta manhã de quinta-feira (30) à Polícia Federal. 
Ceará News 7

Related Post

Casal de italianos preso em Paracuru por comandar tráfico de drogas em pousada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de maio de 2019

Um comentário:

  1. Devem dar o nome da pousada para que os turistas não sejam pegues de surpresa e possam cancelar suas reservas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...