Investigação sobre seu braço direito foi motivo da guerra de Bolsonaro contra PF


Uma investigação da PF contra o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), amigo íntimo e braço direito de Bolsonaro, foi o motivo da guerra que o ocupante do Planalto declarou nas últimas duas semanas à instituição. Há 12 dias, Bolsonaro esbravejou, referindo-se a uma "bomba" que estaria "para estourar" em "uma pessoa importante que está do meu lado". O recado era para a PF do Rio, pilotada por Ricardo Saadi.
247 - Uma investigação da Polícia Federal contra o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), amigo íntimo e braço direito de Bolsonaro, é o motivo da guerra do ocupante do Planalto a instituição. Há 12 dias, ele esbravejou no portão do Palácio da Alvorada referindo-se a uma bomba que estava "para estourar" em "uma pessoa importante que está do meu lado". O recado era para a PF do Rio, pilotada por Ricardo Saadi. A informação foi revelada por Veja.  Bolsonaro havia lançado Hélio Negão a prefeito do Rio, mas o parlamentar virou recentementa alvo de investigação da PF por crimes cometidos há mais de 15 anos. Na PF, fala-se que uma ala da polícia mirou em Negão porque ele teria "queimado" Saadi no Planalto. O tiro, no entanto, atingiu o diretor Maurício Valeixo.
247

Related Post

Investigação sobre seu braço direito foi motivo da guerra de Bolsonaro contra PF BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...