ACOPIARA > CE > EMPRESA DE PRODUTOS ARTESANAIS & ORGÂNICOS É A MAIS NOVA EMPREENDEDORA NO MERCADO DO CENTRO-SUL DO ESTADO!!!!

Dona Alteza (Produtos Artesanais&Orgânicos) produzidos na Fazenda do Meio em Acopiara, vem com uma nova proposta de alimentação 100% natural. Um catálogo variado, com informações básicas sobre o produto. O catálogo traz às novidades do molho de pequi, mel, doce de banana em rodelas, banha de porco feita no fogão a lenha, (100% natural) e você compra pelo Varejo. Mais produtos estarão adentrando ao cardápio na medida que nossos produtos sejam conhecido pelas famílias de Acopiara e centro-sul do estado. Em um breve intervalo de tempo, Os produtos naturais da Dona Alteza, estarão nos mercantis e mercadinhos da cidade e de toda à região. Por enquanto estamos trabalhando com o Delivery (88) 9. 92633975. Faça já o seu pedido. Todas ás informações de preço e entrega, você se informa pelo Delivery!!!!!Nós estaremos anunciando todas as novidades de mercado aqui no blog.

Related Post

ACOPIARA > CE > EMPRESA DE PRODUTOS ARTESANAIS & ORGÂNICOS É A MAIS NOVA EMPREENDEDORA NO MERCADO DO CENTRO-SUL DO ESTADO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...