Sarto defende debates com bom senso e respeito às opiniões contrárias

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), fez pronunciamento na tarde desta quinta-feira (20) pedindo bom senso nos debates e cumprimento do Código de Ética e Regimento Interno da Casa. Durante sessão plenária, ele defendeu respeito às divergências e cobrou que o exercício da função seja desempenhado sem ofensas pessoais.
“O parlamento não é lugar de trocar ofensas pessoais. O parlamento exige de nós comportamento. Esse comportamento é o contrato que nós temos, que é o Código de Ética, o Regimento da Casa. E creio que ninguém pode exorbitar nesse sentido”, afirmou, enfatizando que as regras devem ser seguidas por todos."
De acordo com ele, é bom que haja divergências na Assembleia. “Enquanto eu presidi-la, vamos exigir respeito, principalmente para quem nos escuta, nos assiste”, reforçou, acrescentando que a população cobra maturidade, compromisso com projeto político e coerência de seus representantes.

Related Post

Sarto defende debates com bom senso e respeito às opiniões contrárias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...