FGTS: nascidos em março podem retirar dinheiro do saque emergencial neste sábado

 

As agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (22) para que os nascidos em março possam fazer o saque emergencial de até R$ 1.045 referente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No Ceará, serão 30 agência que funcionarão neste sábado. Estes trabalhadores tiveram o dinheiro creditado nas poupanças sociais digitais em 13 de julho. Essas contas foram abertas pelo banco exclusivamente para este fim.
O atendimento na Caixa será das 8h ao meio-dia. Mas quem estiver na fila dentro do horário previsto receberá senha e será atendido mesmo após o horário regular de funcionamento. Confira aqui a relação de agências que estarão abertas.
A Caixa orienta os trabalhadores a verificar o valor do saque e a data do crédito nos canais de atendimento eletrônico do banco: aplicativo FGTS, site fgts.caixa.gov.br e telefone 111 (opção 2). Caso o trabalhador tenha direito ao saque emergencial, mas não teve a conta poupança digital aberta automaticamente, deverá acessar o aplicativo FGTS para complementar os dados e receber o dinheiro.
Ceará Agora

Related Post

FGTS: nascidos em março podem retirar dinheiro do saque emergencial neste sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...