TV Assembleia passa a ser acessada pelo canal digital 7.3 neste sábado

 TV Assembleia passa a ser acessada pelo canal digital 7.3 neste sábado

A TV Assembleia é acessada em HD (alta definição) pelo canal digital 31.1 e em canal compartilhado com a Rede Leglislativa pelo canal 61.1. A partir deste sábado (29/08), a transmissão do canal da rede passará a ser acessada pelo canal digital 7.3.
A mudança de canal faz parte da integração da TV Assembleia com a Rede Legislativa, que reúne as emissoras de televisão das casas legislativas nas esferas federal, estadual e municipal.
A informação é do diretor da TV Assembleia, Renato Borges, que destaca a união e parceria entre as TVs legislativas e a possibilidade de acesso mais amplo da população à diversidade de canais de TVs públicas.
“A TV pública assume papel muito importante no sentido de dar publicidade para que as pessoas possam estar cientes e terem conhecimento do que acontece em cada uma dessas casas legislativas", acentua.
O acesso à TV Câmara passa a ser no canal 7.1, TV Fortaleza 7.2 e TV Senado 7.4.
Renato Borges comenta ainda que a TV Assembleia cumpre seu papel de TV pública e segue os princípios constitucionais e administrativos ao dar publicidade e transparência a todos os assuntos, projetos e debates da Assembleia Legislativa do Ceará.
Além das informações sobre o Poder Legislativo, a TV Assembleia oferece à população uma "diversidade de programações sobre atividades culturais, artísticas, educacionais, telejornais sobre o que acontece no estado do Ceará, dando conhecimento a todos que a assistem e participam".
SERVIÇO
Disponível a partir do dia 29 de agosto
TV Assembleia - Canal HD 31.1 e digital 7.3
7.1 - TV Câmara
7.2 - TV Fortaleza
7.4 - TV Senado
Em Juazeiro do Norte
7.1 - TV Senado
7.2 - TV Juazeiro do Norte
7.3 - TV Assembleia
7.4 - TV Câmara
* Se necessário, o usuário deve executar a função Busca/Sintonia da sua TV para acessar os canais da Rede Legislativa.
SA/CG

Related Post

TV Assembleia passa a ser acessada pelo canal digital 7.3 neste sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...