Detran volta a realizar testes práticos de direção e provas teóricas em Fortaleza

 

Os testes práticos de direção e as provas teóricas de legislação voltaram a ser realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), em Fortaleza. O órgão adotou medidas de segurança, como higienização dos veículos após o término de cada exame prático e uso de touca protetora para ser utilizada com o capacete e descartada após a realização da prova de categoria A (moto).
De acordo com o Detran, logo na entrada do local de testes é aferida a temperatura de alunos, examinadores e de todos os servidores que trabalham nas dependências do órgão. Na recepção, os alunos higienizam as mãos com álcool em gel e seguem para identificação, sempre utilizando máscaras e mantendo o distanciamento social.
Os alunos que já tiverem concluído suas aulas teóricas ou práticas e desejam marcar a data dos testes devem entrar em contato com as suas respectivas autoescolas para realização do agendamento no sistema.
Na primeira semana de retorno das atividades presenciais, foram realizados cerca de 80 testes práticos de direção por dia e outros 60 teóricos. A expectativa é que essa capacidade seja ampliada de forma gradual, até retornar, com segurança, a 100% da capacidade, na capital cearense.
Detran-Ce

Related Post

Detran volta a realizar testes práticos de direção e provas teóricas em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 18 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...