Festa de aniversário com 200 pessoas é encerrada pela Polícia Militar; três são detidos

 

A Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário realizada com cerca de 200 pessoas em um sítio na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (16). Um homem com uma arma de fogo foi preso em flagrante, além de duas mulheres apontadas como as responsáveis pelo evento que celebrava o aniversário de uma delas.
Segundo a PM, dezenas de veículos estavam com som ligado no local. Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem de 24 anos, caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os agentes fizeram abordagem e encontraram um revólver com munição.
Também foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú as duas mulheres de 22 e 37 anos, responsáveis pelo evento. Conforme a investigação, em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume elevado e afirmaram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas.
Em desfavor das duas mulheres foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração de pessoas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.
Fonte: G1 CE

Related Post

Festa de aniversário com 200 pessoas é encerrada pela Polícia Militar; três são detidos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...