Quixeramobim confirma dois novos óbitos e ultrapassa a marca de 70 mortos por COVID-19

A cada novo dia a situação se agrava e os números de mortos pela COVID-19 crescem assustadoramente na cidade de Quixeramobim. Nesta segunda-feira (10), dois novos óbitos foram confirmados no município que ultrapassou a triste marca de 70 mortos pela doença e chegou ao total de 71 vítimas desde o início da pandemia. Em agosto, já são 17 mortes somente nos 10 primeiros dias do mês.
.com/proxy/

Segundo o boletim epidemiológico divulgado no final da tarde pela Secretaria municipal de Saúde de Quixeramobim, já são 1.613 casos confirmados com 1.029 altas clínicas e 513 em acompanhamento. Outros 1.597 casos suspeitos foram descartados e 14 pacientes seguem aguardando o resultado de seus exames.
Com estas duas novas mortes, o município de Quixeramobim se consolida na liderança no número de mortos ocasionados pelo coronavírus no Sertão Central, deixando para trás municípios como Quixadá e Canindé.
Monólitos Post

Related Post

Quixeramobim confirma dois novos óbitos e ultrapassa a marca de 70 mortos por COVID-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de agosto de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...