Estadão mostra Luizianne Lins como parlamentar recordista de processos

21/10/2020 > QUARTA-FEIRA
A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) é uma das recordistas entre os eleitos para o Congresso Nacional que estão sendo investigados ou são réus, informa a edição desta segunda-feira (5) do Estado de S. Paulo.

Segundo a publicação, Luizianne é alvo de processos por improbidade na Justiça do Ceará e no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A ex-prefeita nega toda as acusações.

1/3 do Congresso eleito é alvo de investigações

A cearense é citada em reportagem que mostra que um terço do novo Congresso é acusado de crimes como corrupção, lavagem, assédio sexual e estelionato, ou é réu em ações por improbidade administrativa com dano ao erário ou enriquecimento ilícito.

No total, são 160 deputados e 38 senadores. O levantamento envolve casos em andamento nos Tribunais de Justiça dos Estados, na Justiça Federal, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal.
CN7

Related Post

Estadão mostra Luizianne Lins como parlamentar recordista de processos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...