De volta às atividades presenciais, Sarto afirma que Fortaleza precisa seguir em frente e ampliar conquistas

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, participou, na noite desta quinta-feira (22), da primeira atividade presencial de campanha após testar negativo para Covid-19. Durante encontro temático sobre juventude, no Comitê Central, no Cocó, ele agradeceu por todo o carinho e solidariedade que recebeu nos últimos dias e também comemorou o desempenho nas pesquisas de intenção de voto, que indicam a receptividade cada vez maior dos fortalezenses. 
“Agora vamos crescer mais ainda, porque esse time que está aqui é um time que tem propostas, que tem tolerância, respeito, projeto, humildade. Um time que não quer Fortaleza como troféu. Esse time que está aqui sabe, conhece, sente Fortaleza”, discursou. 
Sob aplausos, Sarto comemorou que está de volta e afirmou que Fortaleza não vai parar e que trabalhará junto com a população para construir uma Fortaleza cada vez melhor. “As pessoas estão começando agora a perceber que não podemos jamais dar um passo atrás, nem um salto no escuro. A gente precisa seguir em frente, a gente precisa ampliar as conquistas”, enfatizou. 
O candidato agradeceu ainda ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e ao candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), que vinham conduzindo as atividades de campanha, enquanto se recuperava da Covid-19. Ele enalteceu a aprovação do projeto que vem sendo conduzido pelo prefeito na Capital. 
“Volto com muita alegria, pelo sentimento que eu vejo nas ruas. Tenho acompanhado nas redes sociais e visto o brilho no olho, a receptividade que tem o Élcio junto com o prefeito Roberto Cláudio, que têm liderado esse processo muito brilhantemente. E eu fico muito alegre, porque o prefeito Roberto Cláudio está sendo reconhecido”, disse Sarto, registrando o carinho com que é conduzida a gestão. 
Propostas para a juventude
W Durante a conversa com a juventude, Sarto propôs a criação do Programa Juventude Digital. “Nós vamos pegar essa galera toda que gosta de tecnologia da informação e vamos, em quatro anos, capacitar, dar condições de formar 50 mil jovens para serem agentes de tecnologia, para serem programadores, para terem nível de emprego melhor para o mercado local, nacional e internacional”, detalhou. 
O pedetista, também, afirmou compromisso com a ampliação da Rede Cuca, das Areninhas e da Escola Areninha. Sobre este último projeto, Sarto disse que será um diferencial, ofertando contraturno escolar às crianças da comunidade. “O público que vai usar a Areninha vai ter a oportunidade de fazer um programa de contraturno, com tempo integral. Serão 100 novas escolas Areninhas. É um projeto bem ousado, mas eu sei como fazer, o que fazer, e quando fazer”, assegurou.
Sarto

Related Post

De volta às atividades presenciais, Sarto afirma que Fortaleza precisa seguir em frente e ampliar conquistas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...