Eleições: Pesquisa O POVO/Datafolha mostra Capitão Wagner com 31%, Sarto com 22%, Luizianne tem 19%



Pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha encomendada pelo jornal O Povo mostra a primeira grande movimentação na luta pela conquista do eleitorado de Fortaleza. O candidato Capitão Wagner (Pros) ainda é o primeiro colocado com 31% das intenções de voto. A grande mudança é o candidato José Sarto (PDT) que está com 22%, ultrapassando a candidata Luizianne Lins (PT) que agora está em terceiro lugar com 19%.
A pesquisa mostra que em relação ao levantamento anterior, realizado entre os dias 14 e 15 de outubro, Wagner e Luizianne caíram e Sarto subiu. O pedetista, que conta com apoio do prefeito Roberto Cláudio, dos irmãos Ferreira Gomes e com o apoio informal do governador Camilo Santana (PT), subiu sete pontos entre um levantamento e outro. Camilo não pode se manifestar publicamente a favor de Sarto porque o seu partido tem Luizianne como candidata.
O Povo

Related Post

Eleições: Pesquisa O POVO/Datafolha mostra Capitão Wagner com 31%, Sarto com 22%, Luizianne tem 19% BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...