ELEIÇÕES EM ACOPIARA > UM FATO INUSITADO PARA A POLÍTICA DE HOJE ACONTECEU ONTEM NA TERRA DO LAVRADOR!!!!TODO O MUNICÍPIO FEZ ORAÇÃO AO MESMO TEMPO PARA O CANDIDATO A PREFEITO DR. VILMAR (PDT) QUE SE RECUPERA DA COVID-19""""VEJAM""""

Nos tempos de hoje, em que a maioria dos prefeitos do interior são tachados de a "mãe do juiz", o candidato a prefeito Dr. Vilmar (PDT) que infelizmente foi infectado pelo COVID-19 e se recupera na capital cearense, teve uma surpresa daquelas. Depois da LIVE, comandada pela sua vice, Marly do Nascimento e a professora Sônia Taveira nos estúdio da TV 12 que já faz parte da sua campanha, LIVES com apresentação de todas suas propostas variando de tema em tema, todas ás terças-feiras, com participação de convidados, povo, e de candidatos a vereadores. Uma inovação em termos de marketing político que deu certo, principalmente com a pobreza de divulgação nas rádios interioranas quase "escalpadas", de audiência. A LIVE, mesmo com a ausência do Dr. como é chamado, bateu o record de audiência jamais vista em Acopiara, com 3. 400 internautas participando.
- Em tempo: Dr. Vilmar ficou conhecido como um dos melhores prefeitos da história da "terra do lavrador"como é conhecida a Acopiara, cidade que fica a 365 KM, da capital cearense. Abriu hospital, estradas, escolas, devolveu dinheiro a união, pasmem, isso eu nunca tinha visto, fez auditoria pública antes de receber a cidade sucateada, conseguiu máquinas quando Dilma ainda era presidente, não tava nem inscrito na agenda para receber, trator, retroescavadeira, e outros quando ficou ali, esperando que a presidente passasse chamando os prefeitos e de repente ele estava frente a frente,  sabem o que ele disse: "eu também sou prefeito e quero ás máquinas", Dilma olhou e não hesitou "tacou a caneta". São inúmeras ás reivindicações e obras, e até hoje se pergunta? Porque abortaram a dinâmica deste político? Nem eu sei. Mas...ele estará de volta, e o povo ao seu lado, gritando o mais popular "bordão" conhecido no município, "Dr. Vilmar, você não está só, qualquer coisa a gente arrocha o nó" veja no vídeo o povo cantando. É meus amigos, a política entregue ao povo TEM DESTINO CERTO, A VITÓRIA.  


 

Related Post

ELEIÇÕES EM ACOPIARA > UM FATO INUSITADO PARA A POLÍTICA DE HOJE ACONTECEU ONTEM NA TERRA DO LAVRADOR!!!!TODO O MUNICÍPIO FEZ ORAÇÃO AO MESMO TEMPO PARA O CANDIDATO A PREFEITO DR. VILMAR (PDT) QUE SE RECUPERA DA COVID-19""""VEJAM"""" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...