TV Otimista estreia domingo (1°), com primeiro debate entre prefeituráveis de Fortaleza

A TV Otimista inicia suas atividades realizando o primeiro debate de TV entre os candidatos a prefeito de Fortaleza. O evento ocorre no dia da estreia do novo canal que estará disponível nos canais 6 e 526 (Claro/NET), 181 (Brisanet) e 103 (Multiplay), bem como no site da TV Otimista (www.tvotimista.com.br). O debate começa às 20h do domingo (1°).
A mediação do debate será feita por Nathália Bernardo e Roberto Moreira. A direção será de Paulo César Norões. Foram convidados e confirmaram presença os candidatos Anízio Melo (PCdoB), Capitão Wagner (Pros), Heitor Férrer (SD), Heitor Freire (PSL), Luizianne Lins (PT), Renato Roseno (Psol), Samuel Braga (Patriota) e Sarto Nogueira (PDT).
Os candidatos cujos partidos têm menos de cinco parlamentares no Congresso Nacional serão entrevistados de forma individual, em datas a definir.
O debate terá duração de 2h30min com divisão de cinco blocos. Dois blocos serão com temas pré-determinados escolhidos mediante sorteio. Outros dois blocos terão tema livre. O último bloco será reservado para as considerações finais dos candidatos
Segurança, saúde, mobilidade urbana, educação, transporte público, geração de emprego e renda, cultura, tecnologia, tributação, previdência pública, funcionalismo, orçamento e gestão, turismo, saneamento básico, desenvolvimento econômico, inclusão social e meio ambiente serão os temas que podem ser sorteados. Cada candidato tem 30 segundos para pergunta, dois minutos para resposta e 45 segundos para réplica e para tréplica.
A TV Otimista estreia uma hora antes do debate com a apresentação da nova emissora. Em seguida o telespectador poderá acompanhar os bastidores dos preparativos do debate. Após o debate, a programação vai repercutir o desempenho dos candidatos e seus desdobramentos.

Related Post

TV Otimista estreia domingo (1°), com primeiro debate entre prefeituráveis de Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...