ELEIÇÕES EM ACOPIARA 2020 > NOTA DE REPÚDIO!!!!COLIGAÇÃO "MUDAR PARA CUIDAR"

A Coligação Mudar Para Cuidar vem a público repudiar a ação covarde, truculenta, violenta e ao mesmo tempo mesquinha e vil contra o Engenheiro Eletricista e Advogado Dr. Ladislau Calixto perpetrada na noite do dia 29 de outubro de 2020 por duas pessoas, uma das quais um agente público, da Guarda Municipal, em claro desvio e inversão de seu dever de proteger o cidadão, e a outra, irmão de um candidato a vereador. 
Ambos, certamente apostando na impunidade, na ligação umbilical com a atual gestão, sentindo-se senhores da cidade e querendo intimidar o cidadão Dr. Ladislau no exercício do seu direito de ir e vir e na sua obrigação moral de denunciar práticas ilegais, antiéticas e contrárias à democracia que estavam em curso, agrediram fisicamente o cidadão e advogado Dr. Ladislau, que não se deixará intimidar, mas continuará como cidadão vigilante, ao mesmo tempo em que acionará seus agressores na justiça.
A ação violenta dessas duas pessoas mostra a forma intimidatória e desesperada com que os nossos opositores querem impor mais 4 aos 16 anos de retrocesso que nosso município já viveu, mas nosso povo não vai se intimidar com as selvagerias de meia-duzia de desesperados. 
Tais atitudes são incompatíveis com o exercício da Democracia bem como com a boa fé do povo acopiarense, que já não admite mais tanto descaso e tanta violência.

Related Post

ELEIÇÕES EM ACOPIARA 2020 > NOTA DE REPÚDIO!!!!COLIGAÇÃO "MUDAR PARA CUIDAR" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...