Agências do INSS abrirão normalmente nesta sexta-feira (30)

O Ministério da Economia adiou o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor para 23 de novembro. A medida consta da Portaria 364, publicada em sessão extra do Diário Oficial da União (DOU), na noite da quarta-feira (28).
Desta forma, quem tiver agendamento que não tenha sido remarcado pelo INSS deve comparecer normalmente à agência, seja para atendimento administrativo ou avaliação pericial. O público não deve comparecer sem agendamento, pois o atendimento presencial do INSS está funcionando apenas para os agendados de cumprimento de exigência, avaliação social, justificação administrativa, defesa de Monitoramento Operacional de Benefícios e Reabilitação Profissional, além de Perícia Médica em algumas Agências.
Agende ou realize o atendimento totalmente à distância pelo aplicativo Meu INSS. São 90 serviços de requerimento e atualização de benefícios feitos inteiramente à distância, sem comparecimento a uma Agência, inclusive o anexo de documentos para processos em exigência. Os segurados podem buscar informações, pedir benefícios e agendar serviços também pelo telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h.
Assessoria de Comunicação do INSS

Related Post

Agências do INSS abrirão normalmente nesta sexta-feira (30) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...