PT se une a bolsonaristas em Fortaleza

 

A forte subida nas pesquisas do candidato do PDT, José Sarto, nas eleições de Fortaleza, está unindo PT e bolsonaristas contra aliado do ex-ministro Ciro Gomes. E uma operação da Polícia Federal contra JBS vira pano de fundo para ataques conjuntos.
A Polícia Federal cumpriu hoje mandados de busca e apreensão contra empresas que teriam sido utilizadas pela J&F, dona da JBS. Ocorreram operações em São Paulo, Fortaleza e Salvador.
Bolsonaristas e blogs simpatizantes do PT se uniram e entraram no esforço de divulgar as diligências, tentando ligar as investigações ao senador Cid Gomes.
Bolsonaristas apoiam o candidato Capitão Wagner (PROS) para a prefeitura de Fortaleza. Ele ficou conhecido por incentivar o motim de policiais que sitiou cidades cearenses e acabou com o senador Cid Gomes baleado.
Já petistas apoiam a ex-prefeita Luizianne Lins, que não conta com apoio do governador do mesmo partido, Camilo Santana, que declarou apoio a José Sarto.
Capitão Wagner e Luizianne Lins estão em primeiro e segundo lugar nas pesquisas, mas José Sarto já empatou na margem de erro com a petista. Com apoio do atual prefeito, Roberto Cláudio (PDT), que tem 70% de aprovação dos fortalezenses, Sarto saiu desde o início da campanha vinte dias atrás de 2% para 16%, enquanto os dois líderes tiveram acentuada queda nas intenções de votos.
A ação dos blogs petistas em conjunto com os bolsonaristas já está gerando mal estar na tentativa do PT agregar apoios no resto do Brasil.
****Com informações Monitor Nacional

Related Post

PT se une a bolsonaristas em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...