ACOPIARA . CEARÁ . CENTRO-SUL > JUIZ DA COMARCA DE ACOPIARA DR. FRANCISCO HILTON DOMINGOS DE LUNA FILHO IMPEDE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACOPIARAPREV!!!

- Entenda o caso: Estava prevista para hoje, às 15 horas, a posse da Nova Diretoria do ACOPIARAPREV. Na penúltima sessão da Câmara Municipal foi aprovado um Projeto do Executivo, sem qualquer discussão, que extinguia os mandatos da atual Diretoria e retirava seus direitos. Está Lei foi publicada na data de ontem e hoje mesmo tomaria posse como nova Presidente do RPPS, a Sra. Silvana, também presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara. Mas, uma decisão liminar da 2ª Vara de Acopiara suspendeu o ato, mantendo as atuais Diretoras nos cargos. De acordo com o Juiz, o Prefeito de Acopiara agiu de maneira ilegal e abusiva ao retirar direitos, uma vez que a atual diretoria segue amparada para exercer regularmente as suas funções até o final de 2022. A Prefeitura estar em débito com a Previdência Própria em quase 5 milhões de reais. Seguiremos lutando para garantir o direito dos nossos servidores!
Vereadores de oposição foram contra a ação arbitrária do Sr. Prefeito Municipal.
(*) Nota: Simone Félix Martins (Vereadora)


 

Related Post

ACOPIARA . CEARÁ . CENTRO-SUL > JUIZ DA COMARCA DE ACOPIARA DR. FRANCISCO HILTON DOMINGOS DE LUNA FILHO IMPEDE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACOPIARAPREV!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...