DESTAQUE ESPORTIVO > BRASIL ESTÁ NO CATAR > O VAR ATROPELA O BAHIA > TIME DO NORDESTE MAIS UMA VEZ É PREJUDICADO > FALA RENATO GAÚCHO!!!!OS JOGOS DE HOJE NA TV!!!!!

 12/11/2021 > SEXTA-FEIRA


Vaias a Jesus e Ospina perseguido: torcida vibra com vaga na Copa Foram 22.080 pessoas que viram, do estádio, o Brasil se garantir matematicamente na Copa do Mundo do Catar, em 2022, ao bater a Colômbia por 1 a 0, pela 14ª rodada das Eliminatórias, nesta quinta-feira (11). A nota negativa fica para a invasão de campo de cerca de 15 torcedores ao fim da partida. Eles entraram no gramado ao mesmo tempo e complicaram a vida dos seguranças. Entre os que invadiram, um conseguiu abraçar e pegar o atacante Neymar no colo, já outro abraçou o goleiro Ospina. VAIAS A GABRIEL JESUS Contra a Colômbia, Gabriel Jesus chegou ao 17º jogo sem marcar gols pela seleção brasileira e, ao ser substituído, aos 18 minutos do segundo tempo, para a entrada de Matheus Cunha, foi vaiado. Parte do estádio até esboçou um aplauso, mas não conseguiu abafar a manifestação contra o camisa 9. EXPLOSÃO NO GOL E APLAUSOS A PAQUETÁ A Neo Química Arena foi ao delírio quando, aos 26 minutos do segundo tempo, o meia Lucas Paquetá fez o gol que deu a vitória ao Brasil. E aí, não foram só os setores norte e leste inferior que vibraram, mas, sim, todo o estádio. Quando, aos 40 minutos da etapa final, Paquetá foi substituído, para a entrada de Fabinho, toda a Arena aplaudiu o jogador. GRITOS DE OLÉ Já nos acréscimos da partida, o torcedor brasileiro foi ao delírio com as trocas de passe da seleção, principalmente quando Vinicius Júnior deixou um defensor colombiano na saudade em frente da parte mais animada do setor leste inferior.

Related Post

DESTAQUE ESPORTIVO > BRASIL ESTÁ NO CATAR > O VAR ATROPELA O BAHIA > TIME DO NORDESTE MAIS UMA VEZ É PREJUDICADO > FALA RENATO GAÚCHO!!!!OS JOGOS DE HOJE NA TV!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...