Vereador Ronivaldo Maia é preso por tentativa de feminicídio em Fortaleza

O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29, suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 37 anos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o homem de 51 anos teria acelerado o carro em direção à mulher, que após ser atingida precisou ser socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região.

13 horas. Inicialmente, uma composição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão. Conforme populares, ele e a vítima chegaram a discutir dentro do veículo antes do atropelamento. O vereador foi localizado pela Polícia fora do local do crime, em um posto de combustível no bairro Conjunto Ceará e levado à Delegacia de Defesa da Mulher.

A assessoria de imprensa do parlamentar se pronunciou sobre o caso no fim da noite. Em nota, confirmou a prisão e disse que as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. Procurado pelo O POVO, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), legenda à qual o parlamentar é filiado, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

O POVO apurou que a realização da audiência de custódia do vereador está prevista para esta terça-feira, 30, ainda sem hora definida.

(*) O POVO

Related Post

Vereador Ronivaldo Maia é preso por tentativa de feminicídio em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...