Em Dubai, Eduardo Bolsonaro debocha com Nikolas Ferreira: “Do lado certo da força”

Chaveirinho do clã Bolsonaro, o vereador mineiro Nikolas Ferreira (PRTB) foi a Dubai aproveitar a mamata fornecida pelo governo federal e estreitar as relações com o presidente e seus filhos.

Em uma transmissão ao vivo feita por Eduardo Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais durante um jantar na capital dos Emirados Árabes, ele pergunta a Nikolas: “Fala para mim, não é muito melhor estar ao lado certo da força do que ser animador de jantar do Centrão?”. “É muito melhor”, responde o vereador, seguido de gargalhadas forçadas.

A fala é uma indireta a André Marinho, que apareceu em vídeo ao lado do ex-presidente Michel Temer (MDB), imitando o presidente Jair Bolsonaro durante um jantar em Brasília. Ele foi chamado de “bobo da corte” por bolsonaristas.

Em um post nas redes sociais, Ferreira explica o que está fazendo no país árabe. “E do nada, nós estamos em Dubai, para a Expo2020, que é o maior evento empresarial do mundo. O que eu vim fazer aqui? Faço parte da Comissão de Assuntos Internacional de Belo Horizonte e juntamos perfeitamente com o convite do presidente para acompanhar a sua comitiva aqui em Dubai”, conta.



REVISTA FORUM

Related Post

Em Dubai, Eduardo Bolsonaro debocha com Nikolas Ferreira: “Do lado certo da força” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...