Marília Mendonça é enterrada sob forte comoção em Goiânia

 

Corpo da cantora foi sepultado por volta das 19h deste sábado (6/11); cortejo foi marcado pela emoção dos fãs e homenagens de outros artistas.

Ao longo do trajeto, diversos fãs aproveitaram para fazer as últimas homenagens para Marília. - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado por volta das 19h deste sábado (6/11) no cemitério Parque Memorial, na BR GO-020, em Goiânia, Goiás. O sepultamento ocorreu após longo cortejo de 9km entre o ginásio Goiânia Arena e o cemitério.
Ao longo do trajeto, diversos fãs aproveitaram para fazer as últimas homenagens para Marília. Outros artistas também prestaram solidariedades com um ato de ônibus ao longo do cortejo.

Fã até o último segundo

Entre as centenas de fãs que aguardavam o corpo de Marília Mendonça, estava Fabiana Souza. Ela esperava a chegada de um irmão a Goiânia. Como não conseguiram entrar no velório, foi ao cortejo acompanhada da irmã e do cunhado. "Chegando lá, vimos que tinha muita gente. A cidade parecia de luto. Lá foi muito emocionante. As músicas delas trazem muito conforto, principalmente para mulheres. E muitas de nós choramos quando vimos o caixão dela no Corpo de Bombeiros", relatou ao Correio sobre o momento em que ela, uma irmã e o cunhado ficaram de prontidão do lado de fora do cemitério Parque Memorial de Goiânia. "Foi uma coisa muito bonita. Em volta tinha muitos periquitos cantando e o som de animais, como se estivessem cantando pra ela", acrescentou.

"A gente queria entrar e ver o enterro, mas infelizmente estamos num mundo pequeno para aqueles que têm dinheiro. Ficamos no cantinho com os olhos brilhando e as lágrimas descendo", disse Fabiana. Ela ficou sensibilizada com a imagem da multidão sobre o viaduto. "Onde quer que ela esteja, creio que ela ficou muito feliz. É uma dor muito grande. Fico triste pela mãe dela e pelo filho."
Velório


Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6/11). Além da cantora, o tio, o produtor, piloto e co-piloto perderam a vida na tragédia

Related Post

Marília Mendonça é enterrada sob forte comoção em Goiânia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 7 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...