Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais



A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após sofrer acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), conforme o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave em que a artista estava caiu em uma área próxima à serra da Caratinga, no interior mineiro, com cinco pessoas a bordo. Todos os passageiros morreram, conforme a GloboNews.


Inicialmente, a assessoria da sertaneja informou que Marília Mendonça estava bem e que havia duas pessoas na aeronave. O número, contudo, foi atualizado posteriormente.

A intérprete de "Troca de Calçada" faria um show na cidade de Caratinga e, cerca de uma hora antes do acidente aéreo, publicou, no Instagram, vídeo prestes a fazer embarque. No registro, a cantora registrou parte da rotina que antecede as apresentações musicais.

Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional. Wikipédia
Nascimento: 22 de julho de 1995 (idade 26 anos), Cristianópolis, Goiás, falecimento Piedade, Caratinga (MG).
Nome completo: Marília Dias Mendonça
Programas de TV: Marília Mendonça - Todos os Cantos, MAIS
Filhos: Léo Dias Mendonça Huff
Pais: Mário Mendonça, Ruth Dias


(*) GLOBO NEWS
www.carlosdehon.com

Related Post

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...