Negacionista, Bolsonaro concede a si próprio medalha de Mérito Científico

 Defensor da cloroquina contra Covid-19, Jair Bolsonaro editou um decreto nesta quinta-feira em que condecora a si mesmo e a ministros de Estado com títulos da Ordem Nacional do Mérito Científico.
Ordem Nacional do Mérito Científico


Defensor da cloroquina contra Covid-19, Jair Bolsonaro editou um decreto nesta quinta-feira em que condecora a si mesmo e a ministros de Estado com títulos da Ordem Nacional do Mérito CientíficoJair Bolsonaro se notabilizou mundialmente por negar evidências científicas na gestão pandemia no Brasil, que já matou mais de 608 mil pessoas. Bolsonaro defendeu uso de medicamentos comprovadamente ineficazes tratamento da Covid-19, espalha desinformação sobre a pandemia e já mentiu dizendo que pessoas vacinadas contra a Covid-19 desenvolveram Aids.

No mês de Outubro, o governo Bolsonaro executou um corte de R$ 600 milhões no orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações para outras pastas do governo federal.

(*) 247


Related Post

Negacionista, Bolsonaro concede a si próprio medalha de Mérito Científico BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...