TELEVISÃO Com 61,14% dos votos, Bárbara Borges é a vencedora de 'A Fazenda 14': 'Eu consegui' Bia Miranda ficou com o segundo lugar e levou para casa um carro 0 km. Já Iran Malfitano ocupou a terceira posição



Rio - A atriz Bárbara Borges, de 43 anos, se tornou a grande campeã do reality show "A Fazenda 14" na noite desta quinta-feira. Com 61,14%, ela foi a mais votada pelo público para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bia Miranda, neta de Gretchen, teve 35,03% dos votos e ficou em segundo lugar. A jovem também levou um carro 0 km para casa. Já Iran Malfitano ficou em terceiro lugar com apenas 3,83% dos votos.

A apresentadora Adriane Galisteu elogiou a trajetória de Bárbara durante o programa. "Você fez uma linda jornada. O dinheiro do prêmio já está na sua conta, tá?", afirmou. "Eu consegui. Eu quero agradecer ao Brasil. Obrigada a todos vocês que votaram em mim, que acreditaram em mim. Meu coração está explodindo de tanta alegria. Eu quero abraçar todo mundo, olhar nos olhos de todo mundo. Martim e Theo é pra vocês, hein, filhos. Sempre foi pra vocês", disse a atriz.
Inicialmente, Babi foi apontada como "planta" no reality show. No entanto, com o desenrolar dos acontecimentos, ela surpreendeu por ser uma das únicas peoas que teve coragem de bater de frente com o grupo liderado por Deolane Bezerra. "Eu reconheço a força da Deolane', mas o que me incomoda são as coisas em volta dela. Eu nunca tive vocação para ser baba-ovo de ninguém", disse a atriz, certa vez no programa.
Logo em seguida, Babi começou a se aproximar mais do grupo formado por Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati e Shayan Hagbin. Os conflitos entre ela e Deolane foram ficando cada vez mais graves e a atriz foi ameaçada várias vezes no reality show. Ela chegou a pensar em desistir do programa.

Related Post

TELEVISÃO Com 61,14% dos votos, Bárbara Borges é a vencedora de 'A Fazenda 14': 'Eu consegui' Bia Miranda ficou com o segundo lugar e levou para casa um carro 0 km. Já Iran Malfitano ocupou a terceira posição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...