Grave acidente na região de Santa Felícia em Acopiara, na região centro-sul do Estado, ceifa a vida de João de Nelinho, figura de extrema importância da região, política e social!!!

GRAVE: Um trágico acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (10) na ladeira pavimentada da vila de Umari, em Acopiara, Ceará. Segundo informações, o caminhão conduzido por João de Nelinho tombou após o motorista perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira.
João de Nelinho era pecuarista e uma figura bastante conhecida na região de Santa Felícia, Ele é pai da ex-vereadora Elizangela Carvalho.

A comunidade local lamenta profundamente a perda e manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Related Post

Grave acidente na região de Santa Felícia em Acopiara, na região centro-sul do Estado, ceifa a vida de João de Nelinho, figura de extrema importância da região, política e social!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de novembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...