Um soldado da Polícia Militar do Ceará e outros quatro homens foram presos por tentar arrombar uma agência bancária na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado (1º).
Com o grupo, os agentes apreenderam duas armas de fogo, uma pistola falsa, dezenas de munições, placas de veículos, um carro e diversas ferramentas usadas na ação.
Os presos são:
Uesley Melo Castelo Branco, 36 anos, natural de Rondônia;
Jhone Madson Andrade Melo, 31 anos, de Rondônia;
Ítalo Sanziarai Neves Rodrigues, 31 anos, de Pernambuco;
Ismael Pereira Cruz, 22 anos, de Pernambuco e
Rogério Lins dos Santos, 40 anos, policial militar natural do Ceará.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a polícia foi chamada após ser identificada uma atividade suspeita no interior da agência bancária.
Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram um homem sentando próximo à agência e fizeram a abordagem. Ao ser questionado sobre o que estava fazendo no local, o homem ficou nervoso e deu várias versões.
Logo em seguida, um carro passou e também foi parado pelos militares. Durante as buscas, os policiais encontraram armas, munições e ferramentas no interior do veículo.
Após a localização do material, os policiais entraram na agência e identificaram um buraco feito no teto do banco. Apesar do dano no prédio, nenhuma quantia foi levada do local.
Os cinco suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.







Nenhum comentário: