Fortaleza e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (3) pela rodada 37 do Brasileirão. A bola rola às 19h na Arena Castelão. O ge acompanha todos os lances em tempo real (CLIQUE AQUI). Premiere e sportv transmitem a partida.
O Fortaleza vem de vitória sobre o Atlético-MG na última rodada. Há oito jogos sem perder (sendo os três últimos vitórias seguidas), o Tricolor vem se recuperando na reta final da Série A. O Laion está a apenas um ponto do primeiro time fora da zona e contará com o seu torcedor no Castelão para vencer mais uma e deixar o Z-4.
O Corinthians chega à penúltima rodada com 46 pontos e livre da possibilidade de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Por isso, o clube do Parque São Jorge se dará ao luxo de preservar alguns nomes de seu elenco para focar exclusivamente nas semifinais da Copa do Brasil, agendadas para os dias 10 e 14 de dezembro.
Onde assistir: Premiere e sportv transmitem.
Escalações
Fortaleza - técnico: Martín Palermo
Palermo já havia alertado para a possibilidade de fazer mudanças no time devido ao desgaste. O time não tem suspensos para a partida e ainda poderá contar com os retornos de Marinho e Rodrigo, que entraram em transição no fim de semana e podem ser opções.
Provável time: Brenno, Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Diogo Barbosa; Pierre, Lucas Sasha, Pochettino; Herrera, Breno Lopes e Adam Bareiro.
Quem está fora: João Ricardo, Helton Leite, Prior e Bruno Pacheco estão no DM. Não há suspensos.
Pendurados: Lucas Gazal, Mancuso, Bruno Pacheco, Pierre, Prior, Pikachu, Breno Lopes, Herrera.
Corinthians - técnico: Dorival Júnior
O Corinthians deve ter um time misto no Castelão. O foco do clube está todo voltado para as semifinais da Copa do Brasil e, por isso, o técnico Dorival Júnior rodará o elenco para descansar seus principais jogadores.
Para o duelo com o Fortaleza, a tendência é de que o ataque seja formado por Dieguinho e Gui Negão, dois jovens da base corintiana. Os titulares Memphis Depay, Yuri Alberto e Rodrigo Garro ficaram em São Paulo.
Provável time: Hugo Souza; André Ramalho, João Pedro Tchoca e Gustavo Henrique; José Martínez, André, Breno Bidon, Vitinho e Fabrizio Angileri (Hugo); Dieguinho e Gui Negão.
(*) GE







Nenhum comentário: