HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO IRMÃO

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, de 49 anos, com golpes de foice, no município de Itapiúna, no Interior do Ceará. O crime ocorreu na tarde do último sábado, 13, por volta das 14h30, na Rua das Flores.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma equipe da 1ª Companhia do 29º Batalhão foi acionada por populares, que relataram que um homem estaria agredindo o irmão com uma arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Após o crime, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. A arma utilizada no homicídio, uma foice, foi apreendida e encaminhada juntamente com o acusado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PMCE, o homem foi autuado por homicídio doloso consumado e já possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e crime de dano. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

(*) Fatos & News

Related Post

HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO IRMÃO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...